Notícias

Em busca do acesso com o Vila Nova, Marquinhos Pedroso mira reta final da Série B: “Lutar até o fim”

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

Sem perder há três jogos, o Vila Nova chega embalado para a reta final da Série B. O Tigre vem de vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, na última quarta-feira (11), e a seis rodadas do fim, diminuiu a distância do G4 para quatro pontos.

Titular diante do Pantera, Marquinhos Pedroso avalia a sequência do Vila no Brasileirão. O lateral-esquerdo destaca a evolução do time e vê o elenco focado na busca pelo acesso.

“Chegamos em um momento decisivo da competição, cada ponto vale muito. Acredito que o time cresceu no momento certo, agora é manter a regularidade. Vamos lutar até o fim pelo nosso objetivo”, avaliou o defensor.

O Vila Nova volta a campo nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Tombense. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), e será válida pela 33ª rodada da Série B.

“A nossa equipe vem de um grande resultado, mas seguimos com o foco jogo a jogo. Agora é voltar todas as atenções para a partida com o Tombense, que vai ser mais uma decisão. Esperamos conquistar outro bom resultado e vamos trabalhar muito por isso”, concluiu Marquinhos Pedroso.

Mais sobre Marquinhos Pedroso

Anunciado pelo Vila Nova em agosto, Marquinhos Pedroso retornou ao futebol brasileiro após sete temporadas no exterior. O lateral atuou em clubes de Turquia, Hungria, Estados Unidos, Bulgária, Romênia e Letônia. Revelado pelo Figueirense, Pedroso também defendeu equipes como Guarani e Grêmio.