Notícias

Em busca de título inédito com o Vila Nova, Tiago Real celebra gol e assistência nas semifinais da Copa Verde

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Foto: Divulgação/Vila Nova

O Vila Nova deu um passo importante para chegar na final da Copa Verde. Na última quarta-feira (24), a equipe goiana venceu o Nova Mutum-MT por 3 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela ida das semifinais.

Quem se destacou pelo lado alvirrubro foi Tiago Real, que participou de dois dos três gols da partida. Ele foi o autor da assistência para o tento que abriu o marcador, e ainda balançou as redes para fechar o placar.

“A equipe está de parabéns por esse grande resultado. Sabemos que ainda não tem nada ganho, e vai ser preciso o mesmo empenho na partida de volta. Feliz pelo gol e por contribuir com uma assistência. Seguimos em busca desse título inédito para o Vila”, avaliou o jogador, de 32 anos.

No Vila Nova desde agosto, Tiago Real retornou ao Brasil após duas temporadas no Bahrein. Pelo Al-Muharraq, ele foi bicampeão da Copa da Federação e também conquistou a Copa do Rei. Na Copa Verde, o meia tem a chance de manter esta sequência de títulos.

“O período no Bahrein agregou bastante na minha carreira. Nunca havia atuado no exterior e tive a oportunidade de conquistar três títulos de copa. Seria muito bacana levantar mais um troféu neste tipo de competição, agora pela Copa Verde”, concluiu o camisa 10.

Tiago Real soma 15 jogos pelo Vila Nova até aqui. Foram sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Com o meia no elenco, o Tigre realizou uma campanha de recuperação na Série B, e chega na última rodada sem chances de rebaixamento. A despedida do torneio acontece neste domingo (28), quando a equipe enfrenta o Vitória no Barradão, em duelo marcado para às 16h.