Notícias

Em busca de classificação, Cléo Silva diz que Santo André pode ser algoz do Corinthians: “Será uma decisão”

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação/Santo André

Após se recuperar de lesão, Cléo Silva, atacante do Santo André, iniciou seu retorno gradual aos gramados diante da Inter de Limeira e jogou por 30 minutos. Aos 34 anos, o experiente jogador com carreira internacional diz que o Gigante do ABC não tem nada a perder no duelo decisivo contra o Corinthians, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

“Vamos enfrentar um dos maiores clubes do Brasil. Temos plena consciência disso, da dificuldade que será encarar o Corinthians dentro da Neo Química Arena, independentemente da atual fase da equipe. Porém, jogaremos para vencer em busca dessa classificação que ainda é matematicamente possível. Será uma decisão, esse jogo pode determinar a eliminação de um dos dois times, então podem esperar fortes emoções”, disse o atleta.

Autor de um gol diante do São Paulo, em pleno Morumbi, quando estreou pelo Santo André, Cléo Silva afirma que não se deixa intimidar por atuar fora de casa. Pelo contrário. Ele vê como uma motivação extra para mostrar serviço. “Claro que é mais confortável jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor, mas eu não sinto receio de encarar estádios lotados com torcedores adversários. Isso só me deixa ainda mais inspirado”, revelou.

Santo André e Corinthians irão se enfrentar neste sábado (02), a partir das 16h, na Neo Química Arena. Os dois times precisam vencer os últimos dois jogos, além de torcer pela derrota dos rivais, para garantir vaga na fase quartas de final do Campeonato Paulista.