Notícias

Em busca de bicampeonato pelo Londrina, Marcondes vibra com classificação às semifinais do Paranaense

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte, o Londrina avançou para as semifinais do Campeonato Paranaense. Após empate em 1 a 1 no Estádio do Café, o Tubarão venceu o confronto de volta das quartas de final, na última quinta-feira (20). Titular do Alviceleste, o zagueiro Marcondes celebra a classificação.

“O grupo está de parabéns por toda a luta e entrega. Tivemos uma partida equilibrada no primeiro jogo, e o time sabia que precisava de mais para avançar. Buscamos corrigir o que não havia dado certo e conseguimos esse grande resultado”, avaliou o defensor, de 28 anos.

Formado nas categorias de base do Londrina, Marcondes busca o bicampeonato paranaense pela equipe. Presente no elenco campeão em 2014, o jogador avalia o adversário do Tubarão nas semifinais: o Operário.

“Vamos enfrentar o líder da primeira fase, e a expectativa é de um confronto difícil. A nossa equipe segue crescendo a vai motivada para a semifinal. Individualmente, seria incrível chegar em mais uma decisão de campeonato com o Londrina. Vou trabalhar muito para que isso aconteça”, finalizou o  zagueiro, que pelo Tubarão também soma a conquista da Primeira Liga, em 2017.

Ainda sem datas marcadas, Londrina e Operário decidem, em jogos de ida e volta, uma das vagas na final do Campeonato Paranaense. O primeiro duelo será disputado no Estádio do Café, e o segundo no Germano Krüger.