Notícias

Em busca de bicampeonato, meia Cledson vibra com classificação do Atlético Goianiense à final da Taça Mané Garrincha sub-17

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Foto: Marcos Bezerra

O Atlético Goianiense está classificado para a final da Taça Mané Garrincha sub-17. A vaga foi confirmada na última segunda-feira (18), após revés por 2 a 0 para o Goiás. Como havia vencido o confronto de ida por 3 a 0, o Dragão superou o time esmeraldino no placar agregado. Com isso, avançou para a decisão do torneio estadual, onde irá enfrentar a equipe do Trindade.

Titular do Atlético Goianiense, o meia Cledson sabe bem como é ser campeão da Taça Mané Garrincha. O jovem atleta, de 17 anos, conquistou o torneio na última temporada com a camisa do FluGoiânia. Em busca do bicampeonato, ele celebra a classificação do Dragão.

“Trabalhamos com muita seriedade ao longo da competição e sabíamos do nosso potencial. Acreditamos no trabalho da comissão técnica e fomos em busca das nossas metas, sempre pensando um passo de cada vez. O grupo todo está de parabéns por esta classificação e agora temos que manter o foco na luta pelo título”, disse o jogador, que possui passagem nas categorias de base do Fluminense.

Dono da melhor campanha da Taça Mané Garrincha, o Atlético Goianiense soma números expressivos na competição de juvenis. São 14 vitórias e duas derrotas em 16 jogos. Além disso, a equipe marcou 39 gols e sofreu apenas oito. Segundo Cledson, o bom desempenho serve como uma motivação extra para os confrontos decisivos.

“As expectativas para a final são as melhores possíveis. Chegar até aqui não foi fácil, tivemos que trabalhar muito e nos dedicamos ao máximo em todos os jogos. Creio que agora chegou o momento de colher os frutos deste trabalho. Para isso, precisamos seguir comprometidos em busca do nosso principal objetivo, que é o título”, concluiu.

O primeiro jogo da final entre Atlético Goianiense e Trindade acontece na próxima sexta-feira (22). As duas equipes se enfrentam às 15h30, no estádio Abrão Manoel da Costa.