Notícias

Em busca da liderança, Felipe Hereda vive seu melhor momento no futebol asiático

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Divulgação/East Riffa

Iniciando sua segunda temporada no futebol do Bahrein, o meio-campo Felipe Hereda, de 28 anos, vive seu melhor momento no futebol asiático. Defendendo o East Riffa, o brasileiro é titular absoluto da equipe que ocupa a vice-liderança da Liga.

“Feliz pelo reconhecimento do trabalho e, principalmente, pelo momento que o clube vem vivendo nessa temporada. A Liga do Bahrein é uma competição muito equilibrada e difícil. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas esse início nos faz sonhar com coisas maiores”, analisou o brasileiro.

Natural de Camaçari, na Bahia, Hereda rodou por vários clubes brasileiros antes de receber a proposta de atuar no exterior, em 2019. “A vida de um jogador de futebol no Brasil não é nada fácil, ao contrário do que muitas pessoas pensam. Eu joguei em clubes de diversos estados e passei por momentos bem delicados, mas felizmente agarrei essa oportunidade no Bahrein e foi uma das melhores escolhas que fiz na carreira”, destacou.

Com três pontos a menos que o líder Al Riffa, o East Riffa volta a campo no próximo sábado (23), fora de casa, contra o Manama, pela sétima rodada da competição nacional buscando chegar na ponta da tabela.

“Temos uma sequência de mais três jogos fora de casa e eles serão fundamentais para nos mantermos na parte de cima da tabela. Estamos mirando no título e para isso não podemos errar”, finalizou Hereda.