Notícias

Em bom momento na Copa Santa Catarina, Andrew projeta ‘duelo de líderes’ pelo Figueirense

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Foto: Patrick Floriani/FFC

Hercílio Luz e Figueirense farão um duelo de líderes pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Os dois times se enfrentam neste sábado (9), às 15h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Enquanto o Leão do Sul ocupa a ponta da tabela, com nove pontos, o Figueira vem na segunda posição, com sete.

“Esperamos um jogo muito difícil, entre duas equipes que vivem bom momento na competição. Temos trabalhado bem nos últimos dias para buscar um resultado positivo fora de casa, e vamos lutar muito por isso”, avaliou o atacante Andrew, titular da equipe alvinegra.

Para se aproximar da vaga nas semifinais, o Figueirense se apega ao bom retrospecto neste início de Copa Santa Catarina. Invicto, o Figueira é dono do melhor ataque da competição até aqui, com seis gols anotados em três jogos, números valorizados por Andrew.

“Nosso foco é jogo a jogo, mas claro que esse bom começo anima o grupo. Temos ido bem na defesa e conseguido ser eficientes no ataque. Agora é seguir trabalhando para melhorar ainda mais esses números”, concluiu o jogador.

Em caso de vitória sobre o Hercílio Luz, o Figueirense deixaria encaminhada a classificação para as semifinais da Copa Santa Catarina. Isso porque, a três rodadas do fim, a equipe abriria seis pontos de vantagem para o quinto colocado. Vale destacar que o campeão do torneio garante uma vaga na Copa do Brasil de 2022.