Notícias

Em boa fase, Igor Pupinski marca novamente e é peça fundamental do Tupynambás no Mineiro

terça-feira, 17 de maio de 2022

Foto: Igor Reis

Vice-líder do Campeonato Mineiro Módulo II, o Tupynambás conseguiu uma importante arrancada na competição após a chegada do lateral-direito Igor Pupinski na equipe. Nas últimas três partidas, o time de Juiz de Fora conquistou sete pontos na competição. Pupinski, além de marcar presença na seleção da rodada, foi autor de dois gols desde que chegou no Baeta.

“Não é muito comum um lateral-direito fazer dois gols em duas partidas seguidas. Graças a Deus, estou sendo abençoado e colhendo os frutos de muito trabalho. Estou muito feliz em vestir a camisa do Tupynambás. O grupo me recebeu muito bem e conseguimos uma sequência importante de bons resultados. Agora, é manter a pegada e ir em busca do nosso principal objetivo que é o acesso” disse Pupinksi.

Na temporada, o lateral também atuou pelo CRAC, no Campeonato Goiano. Na atual temporada, são três gols em 12 jogos no total. Apesar de jogar na última linha defensiva, Igor vem se destacando pela característica ofensiva, chegando bem ao ataque. Outro atributo que Pupinski vem aperfeiçoando é a bola parada. Diante do Ipatinga, o camisa 2 acertou um belo chute de falta, fazendo seu primeiro gol pelo clube mineiro.

O próximo desafio do Tupynambás será no próximo sábado, dia 21, contra o Betim, fora de casa.