Notícias

Em ano para “ficar guardado na memória”, Jenison celebra conquistas e avalia 2021

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Foto: AssCom Dourado

Lá se vai uma semana desde o fim da temporada 2021 para o Cuiabá. Um ano especial, para “ficar guardado na memória”, segundo Jenison, atacante da equipe.

Pela primeira vez na história disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, o Dourado conseguiu a permanência na principal divisão do país e de quebra garantiu uma vaga para disputar pela segunda vez a Sul-Americana. “Só nós aqui dentro do clube sabemos o quanto batalhamos e nos dedicamos essa temporada. Conseguimos, com muito trabalho e foco, cumprir o grande objetivo que era permanecer na Série A. O sentimento nesse fim de ano é de muita felicidade e de missão cumprida”, destacou Jenison que, nesta temporada, ultrapassou a marca de 100 partidas pelo Dourado. Ao todo, o atacante soma 108 jogos e 26 gols, são 49 vitórias, 29 empates e 30 derrotas, aproveitamento de 54,32% com a camisa do clube.

De férias com a família, Jenison aproveita o período para descansar e recarregar as energias para a temporada de 2022. Em 2021, além dos números positivos pelo Cuiabá, o jogador teve bom desempenho com a camisa do Novorizontino, pelo Paulistão. O atacante foi o artilheiro da equipe, com cinco gols marcados, e conquistou o título do Troféu do Interior. “Feliz e muito grato pelo ano de 2021, com certeza vai ficar guardado na memória. Vivi momentos especiais, tive conquistas pessoais e coletivas, foi muito positivo. Agora é descansar, curtir um pouquinho a família e preparar para 2022. Tenho certeza que coisas boas virão”, concluiu.

Em outubro, Jenison renovou seu contrato com o Cuiabá até o fim de 2023.