Notícias

Em alta no Bahrein, Luiz Fernando se encanta com país e quer ‘logo’ o topo da tabela

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Foto: East Riffa/Divulgação

A busca por um título atuando fora do país segue a todo o vapor. É esse o objetivo de Luiz Fernando, um dos destaques do East Riffa, do Bahrein. Com seis compromissos até aqui na principal liga do país, o meia formado pelo Cruzeiro e com passagens por São Caetano, Vila Nova e Figueirense é um dos grandes destaques.

Já são três gols e quatro assistências. O último passe para gol veio justamente no fim de semana, para garantir a vitória do seu time por 1×0, fora de casa. Em sua terceira experiência jogando fora do Brasil, Luiz Fernando não vê a hora de levantar uma taça. “É muito bom quando as coisas começam a fluir, quando você se sente muito bem dentro de campo. O trabalho aqui é muito bom, o clube quer coisas grandes e todos estão se esforçando para isso. Quero meu primeiro título jogando fora do país logo. Estamos bem na competição, mas sabemos que ainda é cedo e tem muito chão pela frente”, afirmou o jogador, que passou também por Emirados Árabes e Kuwait.

O East Riffa é o segundo na tabela, com 13 pontos somados. Está três atrás do líder Al Riffa. O próximo compromisso é novamente fora de casa, contra o Manama, que com 11 pontos é o terceiro na tabela. Luiz Fernando faz questão de exaltar o crescimento do futebol no país. “É minha segunda temporada consecutiva aqui e estou encantado. O país é muito legal de se viver e o futebol está crescendo muito. São vários estrangeiros em todos os times, que estão investindo bastante. O East Riffa me acolheu muito bem e confia em mim. Estou trabalhando muito para retribuir e estou feliz que as coisas estão dando certo”, finalizou o meia.