Notícias

Em alta no Avaí, Anderson Lopes projeta duelo contra o Boa

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carlos Amorim/AV Assessoria de Imprensa

Melhor momento da carreira. E assim que o atacante Anderson Lopes define sua fase no Avaí. O jovem atleta, titular do Leão da Ilha, balançou as redes duas vezes em cinco partidas. Além disso, soma três vitórias, um empate e uma derrota com a camisa da equipe catarinense nesta temporada.

Ciente da importância e da responsabilidade que carrega, o jogador quer manter a boa fase para ajudar o time na Série B e Copa do Brasil. "Estou vivendo o melhor momento da minha carreira. Consegui marcar gols importantes para a equipe e fazer boas partidas. Estou me sentindo muito bem aqui no Avaí, vou trabalhar para continuar assim", analisou Anderson, que na terça-feira passada, na partida de volta contra o ASA válida pela Copa do Brasil, marcou os dois gols que deram a classificação para o time azurra na competição.

Nesta sexta-feira, o Avaí encara o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais, pela 7ª rodada da Série B. Com uma vitória, a equipe se aproxima dos primeiros colocados. "Vamos para Minas respeitando o time do Boa, mas buscando sempre a vitória. Precisamos manter a tranquilidade durante os 90 minutos e aproveitar as oportunidades para sair com um bom resultado de lá", finalizou.