Notícias

Em agosto, Joilson já bate recorde de jogos numa temporada e enaltece Oeste entre melhores defesa da Série B antes de duelo contra o Paysandu

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/Oeste

O ano de 2017 é o que Joilson mais jogou na carreira e ainda estamos em agosto. Revelado pelo Criciúma, o zagueiro teve passagens também por Crac, Cuiabá e iniciou esta temporada na Penapolense, antes de chegar ao Oeste. Até o momento, Joilson fez 30 jogos neste ano, o dobro que realizou em 2016 vestindo a camisa do Cuiabá.

Um dos homens de confiança do técnico Roberto Cavalo, Joilson enaltece a grande sequência de partidas que vem tendo nesta temporada. “Tem sido um ano bem especial. Estou me sentindo confiante, até pelo suporte que tive da comissão técnica tanto na Penapolense, quanto agora no Oeste, com o Roberto Cavalo. Ter essa confiança é um diferencial para o atleta”, declarou o defensor de 26 anos.

Joilson participou de 16 das 19 partidas do Oeste no turno da Série B. Ele foi fundamental para o rubro-negro ter hoje a terceira melhor defesa da competição com 16 gols sofridos, média inferior a um gol por jogo. “Venho trabalhando muito forte desde que cheguei ao Oeste e agora estou colhendo os frutos. Estamos no caminho certo e como zagueiro é bom saber que estamos entre as melhores defesas da Série B. Vamos manter esse ritmo, pois o segundo turno será ainda mais difícil”, enalteceu o atleta.

Neste sábado, às 19h, o Oeste fecha a primeira rodada do turno na Arena Baruei contra o Paysandu. Diante do time de Belém, Joilson fez sua estreia pela equipe paulista e ele projeta dificuldade no confronto de amanhã. “O Paysandu tem um time muito forte, com ótimos jogadores. Porém, dentro de casa, com muita humildade, estamos fazendo uma grande campanha e vamos em busca de mais três pontos para dar sequência aos nossos objetivos na competição”, concluiu.