Notícias

Em 2013, Bruno espera superar na Ponte o número de jogos que fez no ano passado

sexta-feira, 15 de março de 2013

Foto:Victor Hafner/Ponte Preta

Com 26 anos, a temporada que o volante Bruno mais fez jogos na carreira foi em 2012. Jogando pelo Avaí, ele atuou em 45 partidas do time catarinense, sendo 44 delas como titular. Neste ano, Bruno trocou de clube, mas segue tendo uma sequência como titular. Dos 11 jogos que a Ponte Preta fez em 2013, o volante esteve em campo em 10 oportunidades.

Totalmente adaptado ao clube campineiro, Bruno mostra confiança em superar os 45 jogos do ano passado. “Temos um calendário muito bom na Ponte. São quatro competições e venho tendo uma sequência sem me machucar. Estou gostando muito de jogar pela Macaca e tenho certeza que além de jogar muito jogos aqui também teremos conquistas”, declarou o volante. Vale lembrar que além do Campeonato Paulista, o time alvinegro disputa a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Nos 10 jogos que fez até então pela Ponte Preta, Bruno já marcou dois gols, um deles no clássico contra o Guarani. O jogador vem exercendo uma função diferente da que fazia no Avaí. No clube catarinense, Bruno atuava como primeiro volante e na Ponte Preta está sendo escalado pelo técnico Guto Ferreira mais adiantado, como segundo volante, tendo liberdade para chegar ao ataque como elemento surpresa.