Notícias

Eleito o melhor jogador do mês em Portugal, Bruno Brigido soma sete jogos de invencibilidade

sexta-feira, 5 de março de 2021

Foto: Divulgação | CD Feirense

O goleiro Bruno Brigido vive a sua melhor sequência na liga desde que chegou em Portugal. O atleta do Feirense não perde há sete rodadas e acumula uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Além disso, destes sete jogos, sofreu apenas três gols. Saiu de campo sem ser vazado em cinco partidas e não sabe o que é levar um gol há três rodadas.

O grande desempenho em campo rendeu ao brasileiro o prêmio de melhor jogador do mês de fevereiro. A eleição, feita pelo Sindicato dos Jogadores, reúne ex-atletas e jornais esportivos do país. “É um grande motivo de orgulho e felicidade para mim. Espero continuar ajudando a equipe e os meus companheiros, até porque essa conquista é o resultado do desempenho de todo o grupo. Ainda temos muito a conquistar, mas vamos pensar passo a passo”, revelou o goleiro, que completa 30 anos na próxima terça-feira, dia 09.

No mês de fevereiro, Brigido entrou em campo quatro vezes com o Feirense, foram quatro vitórias, apenas um gol sofrido e um pênalti defendido.

Na vice-liderança da Liga Portugal 2, o Feirense enfrenta na terça-feira, justamente no dia do aniversário do arqueiro, o líder Estoril, que possui um ponto a mais na classificação.