Notícias

Efeito pandemia: após fim da temporada 2019-2020, brasileiro Bryan inicia um mês depois campeonato 2020-2021

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Foto: Divulgação | Alashkert FC

A temporada 2019-2020 mal terminou e a 2020-2021 já começou. Exatamente um mês depois do último jogo do campeonato, a bola voltou a rolar na Armênia, país em que atua o brasileiro Bryan, lateral-esquerdo do Alashkert.

Titular e peça importante da equipe, o jogador esteve em campo na última sexta-feira (14), na partida que marcou o início do campeonato nacional 2020-2021. O brasileiro, que chegou em fevereiro na Armênia, disputa a sua segunda temporada no país. “Vem sendo um ano bem diferente até por conta de toda essa situação da pandemia. O calendário de jogos sofreu algumas mudanças mas deu tudo certo. Tivemos um período de férias e deu para descansar antes de retornar aos treinos e jogos”, revelou o atleta de 28 anos, que é natural de Minas Gerais, Belo Horizonte, e já defendeu equipes como América-MG, Portuguesa/SP, Ponte Preta, Cruzeiro e Vitória.

Após terminar a temporada passada na quarta posição do campeonato nacional, apenas cinco pontos atrás do campeão, Bryan mira novos objetivos para essa nova edição do torneio. “Agora a expectativa é fazer melhor, quem sabe buscar esse título. A última temporada foi bem disputada e infelizmente acabamos perdendo pontos importantes. Mas agora, temos uma nova chance de conquistar o título. Vejo nossa equipe com condições para isso”, finalizou.

A próxima partida do Alashkert, equipe do brasileiro, acontece nesta sexta-feira (21). E, na próxima semana, o clube faz a sua partida mais importante da temporada. Pela primeira eliminatória da Liga Europa, a equipe da Armênia enfrenta o Renova, da Macedônia.