Notícias

Dono de uma história de vida inspiradora, Anderson Lopes tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Foto: Reprodução

Revelado pelo Avaí e atualmente na equipe do Consadole Sapporo, do Japão, o atacante Anderson Lopes teve destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

O jogador foi personagem em matéria do site GloboEsporte.com. A pauta abordou a trajetória de Anderson Lopes no esporte, desde a sua infância na comunidade do Coque, em Recife. Na oportunidade, ele relembrou momentos marcantes que viveu ao longo da carreira e valorizou a amizade com o também atacante, Walter, um de seus maiores incentivadores no futebol. A reportagem também foi ao Coque conversar com dona Sônia, mãe de Anderson Lopes. Ela contou como era o atacante quando criança. Além disso ressaltou as dificuldades enfrentadas por ele até se tornar profissional. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Anderson Lopes foi o repórter Paulo Machado, do site Outro Ângulo. No bate-papo, o atacante falou sobre a sua chegada no Japão e adaptação ao futebol local. Além disso, valorizou o bom momento vivido na Terra do Sol Nascente. Confira a entrevista completa com um clique aqui.