Notícias

Dingo’s Point Talents é a nova cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (09) a AV Assessoria de Imprensa fechou contrato com mais uma grande empresa no ramo de agenciamento de atletas. Trata-se da Dingo’s Point Talents, empresa catarinense com mais de 30 anos de experiência na área esportiva.

“Estamos retornando ao mercado de agenciamento após um período afastados e temos a ideia de fazer um trabalho bastante diferenciado e personalizado. É aí que entra a AV Assessoria de Imprensa no suporte de gerenciamento da imagem da empresa e de nossos atletas”, revelou Wagner Librelato Teixeira, mais conhecido como Dingo.

Mais sobre a Dingo’s:

A Dingo´s Point Talents inova na administração de carreira de atletas de base, profissionais e treinadores, bem como atendimento a clubes de futebol. Buscando motivar seus agenciados para que alcancem a excelência no trabalho, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada para suprir da melhor forma as questões externas, garantindo os melhores negócios, cuidando das questões jurídicas, financeiras/fiscais e da imagem dos agenciados, via marketing e imprensa.

Com experiência de mais de 30 anos na área esportiva, a equipe entende como ninguém os “caminhos da bola”, desde a várzea até as regiões mais movimentadas do futebol europeu.

Coordenação de projetos sociais, como o Futebol Social (2006) e o Adote Criança (1999), também ajudaram a moldar o conhecimento dos agentes que sabem que todo atleta ou treinador, sem exceção, esbarram em várias situações que, na falta de uma estrutura motivacional e/ou de gerenciamento de crises, uma hora vão fazê-los encerrar a carreira.

Assim, com credibilidade e um viés diferenciado no ramo, os agentes da Dingo´s são reconhecidos nacional e internacionalmente não apenas por trabalharem com ótimos profissionais, mas também por prezar e ajudar a formar cidadãos preparados e de caráter. Ou seja: Na Dingo´s, todo agenciado é visto no mercado pelo seu alto nível, tanto pelo talento e caráter, quanto pela determinação e coragem.