Notícias

Diego Torres vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Foto: Reprodução

Na Chapecoense desde a última temporada, o meia Diego Torres tem sido nome frequente nas escalações do Verdão do Oeste. Recentemente, o jogador teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Diego Torres participou do programa Golaço!, da rádio Oeste Capital FM. Na oportunidade, o jogador falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro e o seu treinamento especial para as bolas paradas.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Diego Torres no programa Golaço!, da rádio Oeste Capital FM

Depois, foi a vez de Diego Torres conceder entrevista no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário. No bate-papo, o argentino recordou a sua chegada ao Brasil e avaliou o desempenho do Verdão na temporada. Além disso, fez uma análise do Figueirense, adversário da Chape nas semifinais do Campeonato Catarinense.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Diego Torres no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário (a partir do minuto 40:50)

Quem ainda pôde conversar com Diego Torres foi a equipe do site Clic RDC. A pauta abordou o momento do jogador com a camisa da Chapecoense. Na ocasião, o meio-campo falou sobre a sua eficiência nas bolas paradas e ressaltou o desejo de conquistar títulos pela Chape. Ele ainda revelou as suas expectativas para a sequência da temporada. Leia a matéria completa com um clique aqui.