Notícias

Diego Torres brilha em estreia, ”abre caminho” para virada da Chape e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Chapecoense e Corinthians se enfrentaram na tarde do último domingo (12), na Arena Condá, pela 18ª rodada da Série A. O time da casa saiu atrás no marcador, mas foi persistente e conseguiu a virada. Com dois gols no segundo tempo, o Verdão do Oeste venceu por 2 a 1, chegou a 21 pontos e permaneceu na 13ª posição da tabela.

Quem ”abriu o caminho” para a virada da Chape foi o meia Diego Torres, que fazia a sua estreie pela equipe catarinense. De falta, o argentino anotou o primeiro gol dos anfitriões na partida. Além disso, ditou o ritmo do meio-campo alviverde com seus passes precisos.

Após a boa atuação, Diego Torres entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”O jogo contra o Corinthians marcou a estreia do argentino pela Chapecoense, com direito a cartão de visitas. Ele utilizou uma de suas principais características, a qualidade na bola parada, para fazer um golaço de falta e empatar o jogo, abrindo caminho para a virada por 2 a 1 na Arena Condá”, avaliou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.