Notícias

Diego Tavares vibra com primeira assistência e vitória pelo Figueirense: “Esse clube é gigante”

terça-feira, 8 de junho de 2021

Divulgação/Figueirense

Um dos destaques do campeonato paulista atuando pelo São Bento, onde foi o artilheiro da equipe na competição, Diego Tavares conquistou sua primeira vitória com a camisa do Figueirense.

Contratado para a disputa da Série C do campeonato brasileiro, Diego Tavares teve papel fundamental no triunfo por 1×0 sobre o Oeste, no último sábado (06), com uma assistência para o atacante Bruno Paraíba. “Muito feliz por essa primeira vitória e por ter ajudado com um passe importante. Precisávamos dessa vitória para dar um pouco mais de confiança ao grupo que ainda está sendo formado. Ainda vamos crescer muito na competição”, analisou Diego.

Aos 29 anos, o polivalente jogador quer terminar o ano do centenário do Figueirense recolocando o clube na Série B. “Eu já passei por muitos clubes e sempre que jogávamos contra o Figueirense era um jogo complicado. Chegando aqui pude comprovar o que muitos falavam. É um clube gigante, mas que passa por uma situação difícil. Tenho certeza que com o trabalho que está sendo feito dentro e fora de campo, vamos ajudar o Figueirense a retomar seu caminho de conquistas”, destacou o jogador.

O próximo compromisso do alvinegro na Série C está marcado para o próximo domingo (13), às 18 horas, contra o Paraná Clube, no estádio Durival de Brito. “Joguei no Paraná durante duas temporadas. Não será um jogo fácil, mas temos todas as condições de buscar um bom resultado. Nosso time está ganhando entrosamento e confiança, que são quesitos fundamentais para uma competição como essa”, finalizou Diego.