Notícias

Diego Tavares valoriza temporada no Sampaio Corrêa e aguarda definição para 2021: “momento importante”

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Foto: Lucas Almeida

Saldo positivo. É assim que Diego Tavares define a temporada 2020, que se encerra oficialmente amanhã (29), com a última rodada da Série B do Brasileirão.

O  versátil jogador iniciou o último ano no São Bento e, após se destacar com boas atuações, gols e assistências, chegou ao Sampaio Corrêa para a sua primeira experiência no futebol maranhense.

Pela Bolívia Querida, termina a temporada com o título estadual e boas exibições na Série B. Das 37 rodadas disputadas até o momento, atuou em 27. Além disso, marcou dois gols e deu três assistências. “Foi um ano especial. Para mim, o saldo é positivo. Consegui ter sequência e pude ajudar meus companheiros. Para ficar tudo perfeito só faltou o acesso, que infelizmente não veio. Mas não faltou empenho e dedicação. Foi uma temporada bem intensa, com muitos jogos, conquistas e aprendizados”, contou o experiente atleta, que é natural de Capitão Leônidas Marques, no Paraná.

Na 7ª colocação da Série B, com 54 pontos, o Sampaio Corrêa enfrenta o Oeste, às 17h, no Castelão. Com o futuro indefinido, Diego Tavares quer encerrar o campeonato de forma positiva. “Vamos em busca dos três pontos, sem dúvidas. A gente vem de três vitórias consecutivas e nada melhor que terminar a temporada com mais uma. Ainda não sei como será 2021, mas sei que esse é um momento importante, de definições e planejamento. Espero o quanto antes definir a minha situação”, concluiu.