Notícias

Diego Tavares valoriza ponto conquistado fora de casa e reforça confiança na recuperação do Vila Nova-GO

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Divulgação/Vila Nova-GO

Recém-contratado pelo Vila Nova-GO, Diego Tavares participou dos últimos três jogos da equipe na Série B. Destaque do campeonato paulista atuando pelo São Bento e da Série C defendendo o Figueirense, o polivalente jogador segue otimista com o futuro do Tigre na competição.

“Temos um elenco bastante qualificado. São jogadores experientes e que, com certeza, saberão fazer tudo que for possível para deixar o Vila na Série B. Eu aceitei esse desafio por acreditar no projeto e também por ter confiança num final feliz. Ainda nos restam dez jogos e vamos lutar muito para conquistar o nosso objetivo”, revelou Diego.

No último sábado (02), em Campinas, a equipe comandada por Higo Magalhães arrancou um ponto no duelo contra a Ponte Preta. “Foi um ponto importante. Nesse momento, temos que nos preocupar em fazer o nosso dever de casa e arrancar pontos fora. Estamos há quatro jogos sem derrotas e isso vai nos dando ainda mais confiança para a sequência da competição”, ressaltou.

Com passagens por clubes como Paraná, Fortaleza e Sampaio Corrêa, o meia-atacante considera 2021 um dos seus principais anos da carreira. “Eu sempre joguei mais como meia e esse ano comecei a atuar um pouco mais avançado, como um atacante mesmo. Consegui marcar sete gols e ajudei meus companheiros com assistências importantes. 2021 vem sendo um ano especial para mim e aqui no Vila não pode ser diferente”, finalizou.

O próximo compromisso do Vila Nova-GO será na sexta-feira (08), às 19 horas, em Goiânia, contra o Remo. O Tigre possui até o momento 34 pontos na tabela de classificação, ocupando a 14ª colocação.