Notícias

Diego Tavares ressalta a importância da classificação para a semifinal do estadual e projeta estreia na Série B  

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Foto: Lucas Almeida

O atacante Diego Tavares completou um mês em sua nova casa, o Sampaio Corrêa. Atuando pela primeira vez no futebol maranhense, o experiente jogador, com passagens por equipes como Paraná, Fortaleza, Botafogo/SP e Avaí, é só alegria. Até o momento, foram dois jogos e duas vitórias pelo estadual.

Na terça-feira (04), Diego foi titular na goleada por 5 a 1 sobre o Juventude Samas, que garantiu a classificação direta do Sampaio Corrêa para a semifinal do Campeonato Maranhense.

Feliz pelo grande início, o jogador ressaltou a importância da classificação e avaliou seu primeiro mês no clube. “Muito motivado e feliz de poder estar aqui. Tenho certeza que é só o começo de uma grande temporada. Conseguimos ontem uma vaga direta para a semifinal que vai nos ajudar bastante, principalmente agora que o calendário de jogos está bem apertado. Assim, vamos ter tempo para trabalhar com mais tranquilidade”, revelou o atleta, que chegou ao clube depois de se destacar no São Bento.

Após a classificação, o Sampaio Corrêa concentra suas atenções na Série B do Brasileirão. No sábado (08), o clube faz a sua estreia na competição contra o Vitória, fora de casa, às 19h. “Um campeonato muito importante. A gente sabe a dificuldade que é participar da Série B, os jogos são sempre bem pegados e o torneio é bem disputado. Vai ser uma verdadeira maratona de jogos, mas estamos preparados para isso”, finalizou.