Notícias

Diego Ivo vibra com vitória do CRB sobre o Grêmio e quer ‘mesma postura’ em próxima batalha

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O final de semana foi muito bom para o CRB. O time voltou a vencer na Série B do Brasileirão. Jogando em casa diante do Grêmio, a equipe alagoana foi melhor, aproveitou as chances e somou três importantes pontos após o 2×0 nos gaúchos.

Quem retornou ao time titular e teve destaque pelo CRB foi o zagueiro Diego Ivo. Seguro em campo, ajudou o Galo a segurar o ataque gremista. Para o defensor, a aplicação coletiva em campo foi a chave para o sucesso. “Feliz demais por essa vitória. Foi muito importante, precisávamos muito dos três pontos e trabalhamos muito na semana pensando nisso. E acima de tudo merecemos. O Grêmio tem um time muito forte, mas soubemos jogar, fomos melhores. E todos se entregaram muito, do começo ao fim e isso foi fundamental”, afirmou o defensor.

Diego Ivo quer usar justamente a vitória em cima dos gremistas como combustível. Com a vitória, o CRB agora é o nono na tabela, com 32 pontos, e trabalha para medir forças no próximo final de semana com o Sampaio Corrêa, sétimo na Série B com apenas um ponto a mais. “É mais um jogo complicado pela frente. Temos que usar essa mesma postura coletiva que tivemos com o Grêmio como exemplo. Todos ligados, no limite, se doando bastante e sabendo que temos que fazer nosso jogo. Focar em fazer de novo uma semana boa para mais uma vez conquistar um grande resultado para o CRB”, finalizou o zagueiro.

O duelo entre Sampaio e CRB está marcado para as 19h do próximo sábado, no Maranhão.