Notícias

Diego Ivo vibra com classificação antecipada do Juventude e reforça foco na primeira posição: ‘Sempre foi o objetivo’

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Foto: VRFC/Divulgação

Um duelo fora de casa e diante de um adversário direto. Mesmo assim, nada de estremecer. E mostrando força o Juventude empatou em 2×2 com o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, garantindo sua classificação antecipada para a próxima fase da Série C do Brasileirão.

Fato que merece ser valorizado. Titular mais uma vez da defesa do Juventude, Diego Ivo celebrou o ponto somado. “Sabíamos que seria um jogo muito complicado, de muita pressão. O time deles é bom e vem se mantendo na parte de cima da tabela desde o começo, jogavam em casa também. Feliz por ajudar na classificação. Estamos na próxima fase e seguimos em busca do acesso para o Juventude”, afirmou o defensor, que segue sem perder como titular.

Diego Ivo, aliás, reforça o desejo pela confirmação do primeiro lugar. Atualmente líder, o Juventude garante a ponta da tabela se vencer na última rodada o Ypiranga, em Caxias do Sul. “Na verdade sempre foi o objetivo. Primeiro buscar a classificação e depois ser o primeiro na tabela. É o que estamos buscando. Felizes pela classificação, mas sabemos que não ganhamos nada. O foco agora é nesse último jogo e em vencer para ficar em primeiro”, finalizou o zagueiro, que foi contratado pelo Juventude junto ao São Bento.