Notícias

Diego Ivo quer o líder Juventude atento contra o Luverdense e diz que distância na tabela ‘engana’

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Foto: EC Juventude

Frente a frente o líder do grupo e o penúltimo colocado. Sinônimo de vida fácil? Nada disso, muito pelo contrário! É justamente esse o pensamento do zagueiro Diego Ivo para o confronto do Juventude, em casa, contra o Luverdense, na próxima segunda-feira.

A equipe gaúcha lidera com 15 pontos somados até então. Já o adversário está na zona de rebaixamento da Série C com nove pontos. Diego Ivo, no entanto, reforça que o Juve deve ter pela frente um dos jogos mais difíceis na competição. “Tem muita gente que só olha a tabela e diz que tem que vencer de qualquer jeito, mas não é assim. Tem distância entre as equipes na tabela, mas ela engana. A gente perdeu na última rodada e eles estão há cinco jogos sem perder, vinham de quatro empates seguidos e na última rodada venceram fazendo um 4×0. É um time que merece respeito, que está crescendo na Série C”, alertou o defensor, contratado junto ao São Bento.

Para Diego Ivo, é o momento do Juventude mostrar sua força. E seguir com o foco jogo a jogo. “Acabamos de perder um jogo para um rival do estado, não fizemos um bom jogo. Tem que logo absorver e focar na melhora, na evolução. Precisamos mostrar que não houve abalo e já vencer, já buscar os três pontos. Até porque jogamos em casa. Como eu disse, o Luverdense merece respeito e vem bem, então vamos trabalhar muito para buscar essa vitória que precisamos bastante”, finalizou Diego Ivo, com boas passagens recentes também por Paysandu e Ceará.