Notícias

Diego Ivo marca duas vezes, garante empate do Paysandu ”no apagar das luzes” e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio da Curuzu recebeu o confronto entre Paysandu e Juventude, que ocorreu na última sexta-feira (1), pela 23ª rodada da Série B. O duelo foi movimentado. Com um gol dos visitantes e outro dos anfitriões, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O Papão conseguiu a virada no início da segunda etapa, mas o Juve marcou duas vezes e retomou a vantagem no marcador. Quando a partida se encaminhava para o final, os donos da casa anotaram mais um tento, que selou o empate em 3 a 3.

Um dos grandes responsáveis por evitar a derrota do Paysandu foi o zagueiro e capitão, Diego Ivo. Ele anotou o primeiro e o último gol do Papão no confronto. Além disso, foi imponente no setor defensivo, com seus desarmes certeiros e jogo aéreo eficiente.

Após a boa atuação, Diego Ivo entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Diego Ivo viveu uma situação diferente na última sexta-feira, no empate por 3 a 3 diante do Juventude. O defensor conviveu com fama de artilheiro ao marcar dois gols do Papão, sendo o último no minuto final da partida. Foi o único jogador da equipe paraense que saiu aplaudido de campo”, avaliou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.