Notícias

Diego Ivo dobra cuidados com alimentação e foca em forma física: “Voltar ainda mais forte”

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Enquanto cartolas discutem sobre o retorno do futebol no Brasil, os atletas treinam. E muito. Diego Ivo serve bem de exemplo. Conhecido justamente por sempre manter uma boa forma, o defensor que atuou por Ceará e Athletico Paranaense está se desdobrando nos trabalhos.

O zagueiro, que estava no Novo Hamburgo disputando o Gauchão, revela que dobrou seus cuidados com a alimentação e segue uma rotina puxada de treinamentos. Diego Ivo sabe da importância de estar em ótima forma física. “Já faz um tempo que eu percebi que atleta de alto nível tem que estar sempre querendo mais, buscando mais. Não pode se contentar com o básico, não acho legal. Por isso sempre treinei bastante, todos sabem disso. Mas acho que agora estou melhor. Melhorei a alimentação ainda mais, estou treinando muito. Me sinto bem”, afirmou o defensor, que em 2019 defendeu o Juventude.

Ainda sem saber dos rumos do futebol brasileiro no segundo semestre, Diego Ivo aposta em estar preparado. Para o defensor, é momento de mostrar disposição extra. “Claro que é muito mais complicado, vivemos um momento muito ruim, triste, no mundo todo. Mas atleta não pode parar, não tem jeito. Por isso redobrei os cuidados com os alimentos e venho treinando em dois períodos quase todos os dias, sem folga no fim de semana. Quero me sentir pronto. Quero estar pronto para o próximo clube, voltar ainda mais forte”, finalizou.