Notícias

Diego Ivo celebra vitória do Brasil de Pelotas: ‘Muita luta e muita entrega’

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

Pode colocar mais três pontos para o Brasil de Pelotas na Série B do Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa diante do Paraná, a equipe gaúcha foi melhor e, com o triunfo por 1×0, celebrou mais uma vitória na competição.

Quem fez questão de vibrar com a atuação do time foi o xerife Diego Ivo. Novamente titular, o zagueiro foi peça importante para evitar as chegadas ofensivas do Paraná. “Acho que é daqueles jogos que precisamos celebrar. Só ganhamos por causa da entrega, da doação. Sabíamos o que tínhamos que fazer para vencer e fizemos. Foi um jogo de muita luta e muita entrega, então todos estão de parabéns. Foi uma vitória muito importante pra gente”, afirmou.

Com a vitória, o Brasil de Pelotas pegou o elevador na Série B, subiu posições e, com 40 pontos, é o décimo primeiro na tabela. O time volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Confiança, que tem até então 39 pontos. “Estamos trabalhando muito e buscando essa evolução. Estamos há três jogos já sem perder e temos que continuar no bom momento. Não pode baixar a guarda, é seguir trabalhando muito. Agora temos o Confiança e vamos focar para conquistar mais uma vitória”, finalizou Diego Ivo.