Notícias

Diego Ivo celebra segunda vitória consecutiva do CRB e projeta confronto com antigo rival

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Foto: Diogo Reis/Divulgação

O CRB pegou o elevador na Série B do Brasileirão. Após duas vitórias consecutivas, o time alagoano alcançou os 46 pontos, é o décimo na tabela de classificação e com quatro rodadas de antecedência praticamente eliminou qualquer risco de queda.

Tendo vencido Chapecoense em casa e Tombense nesse fim de semana, fora, o CRB tem novo compromisso longe de seu torcedor. Nesta terça, o Galo mede forças em Campinas com o Guarani. Titular da defesa, Diego Ivo quer que as atuações recentes sirvam de combustível para a equipe. “Claro que estamos empolgados com nossas últimas partidas. Pegamos dois adversários complicados e vencemos os jogos por merecimento, jogando mais, criando mais também. Feliz demais com essa nossa evolução. Como nosso comandante falou, queremos mais dentro da competição”, afirmou.

Diego Ivo, aliás, conhece bem o rival. É que o defensor defendeu as cores justamente do maior rival do Bugre, a Ponte Preta. O defensor alerta para os perigos do adversário e quer o CRB ‘ligado nos 220’. “Acima de tudo vencemos essas duas partidas consecutivas pois colocamos em campo tudo aquilo que pensamos e trabalhamos na semana. E tem que ser assim mais uma vez, mesmo sem muito tempo para treinar. O time deles tem qualidade, quer vencer e tenho certeza que vai ser um grande jogo. É jogar o jogo todo ligado nos 220 para buscarmos os três pontos e continuarmos na crescente”, finalizou o defensor.

Guarani e CRB medem forças besta terça-feira, ás 19h, em Campinas.