Notícias

Diego Ivo conversa com as equipes do podcast TNT Cast e do canal Na Rede

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Diego Ivo, atleta do Clube de Regatas Brasil, CRB, conversou com o repórter Rodrigo Veridiano, do site Na Rede, sobre seu o começo de carreira, a recentemente lesão sofrida e a trajetória para se tornar jogador profissional. O zagueiro ainda relembrou sobre um episódio que sofreu racismo no futebol quando era ainda jovem. Sobre o tema, ele ainda emitiu sua opinião e citou os ensinamentos que pretende repassar ao seu filho. 

O defensor pôde relembrar o início sofrido na sua cidade natal onde houve pouco apoio e chegou a trabalhar na plantação de maracujá. Mas, também relatou orgulho de ter virado profissional, principalmente pelo incentivo dado pela sua vó, que foi quem lhe criou. No bate-papo, Diego Ivo ainda citou o clube que mais lhe marcou, enumerou os melhores técnicos da carreira, revelou quem foi o jogador que mais teve dificuldade em marcar e também divulgou o seu ídolo no futebol.  

Diego Ivo falou do seu período de recuperação depois da séria lesão, os obstáculos passados e suporte que recebeu para voltar 100%. Ele ainda relembrou o acerto com o CRB, elogiou o companheiro Gum e explicou sua comemoração “continência”

Assista à entrevista na íntegra no player abaixo:

Já em dezembro, o zagueiro Diego Ivo concedeu entrevista exclusiva ao repórter Fernando Medeiros, do podcast TNT Cast, do canal TNT Sports, que foi ao ar na plataforma Spotify. Na entrevista Diego repassou sua carreira no futebol e falou de seu momento atual defendendo o CRB.

Ivo comentou sobre sua lesão no joelho, sofrida na temporada passada, e de sua rápida recuperação, acelerando o retorno aos gramados. Disse ter sido muito comprometido com o tratamento e ter feito tudo com muita dedicação para que pudesse voltar o quanto antes. Elogiou ainda o tratamento recebido após sua lesão, dizendo ser grato a todos no CRB, que o apoiaram no difícil momento pelo qual passou. Agradeceu ao presidente, fisioterapeutas e torcida.

Ainda sobre os torcedores, Diego exaltou a relação deles com o CRB, elogiando a força vinda da arquibancada e a diferença sentida dentro de campo com o apoio recebido após a liberação de público nos estádios. Comentou também a respeito da emoção sentida em seu primeiro clássico alagoano, quando marcou um gol e saiu vitorioso de campo. 

O zagueiro falou também sobre sua rotina de treinamentos durante os meses de isolamento da pandemia, revelando ter mudado hábitos de alimentação e ter se empenhado diariamente nos treinamentos visando a manutenção da boa forma física. Diego falou ainda do bom ambiente que impera no time, onde todos contribuem para a boa relação no dia-a-dia, classificando o clube como uma equipe muito família. 

Diego Ivo projetou ainda a temporada de 2022 da equipe regatiana, apontando que o grande objetivo da temporada é o acesso à Série A e, que para isso acontecer, é preciso corrigir os erros da temporada anterior.

Ivo também repassou rapidamente sua trajetória, saindo do interior da Bahia para atuar em diversos clubes importantes no futebol brasileiro, revelando também seu grande sonho na carreira, que desde o princípio foi ajudar sua família. Ivo não deixou de lembrar de sua passagem pelo Paysandu, clube pelo qual tem grande identificação. O zagueiro lembrou da conquista da Copa Verde, sendo capitão do time, e apontou o momento como o título mais importante de sua carreira. No Papão, Diego também disse ter tido sua melhor atuação individual em uma partida, foi na final do Campeonato Paraense de 2018

O zagueiro falou ainda sobre os treinadores mais marcantes de sua carreira, elencando Silas e Dado Cavalcanti como os melhores com quem trabalhou, mas não deixando de mencionar também Marquinhos Santos. Por fim, comentou acerca de sua relação com o atacante Ezequiel, seu irmão mais novo, que na época, também defendia o CRB, mas que agora integra o elenco do Red Bull Bragantino.

Para ouvir a entrevista completa de Diego Ivo ao podcast TNT Cast, clique no player abaixo: