Notícias

Diante do Boa, Eduardo pode completar centésimo jogo pelo Criciúma e foca na manutenção do Tigre no G-4 da Série C

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Foto: Celso Luz/Criciúma

O próximo domingo promete ser bastante especial para o volante do Criciúma, Eduardo. Isso porque, o atleta, que foi revelado pelo Tigre, pode chegar a marca de 100 jogos pelo clube catarinense. A partida será diante do Boa, no estádio Municipal de Varginha, às 16h, pela 11ª rodada da Série C.

Com 23 anos e catarinense da cidade de Treze de Maio, Eduardo não esconde a felicidade de atingir um feito considerável na carreira. “Não é algo fácil hoje em dia chegar a 100 jogos por um clube, por isso estou muito contente, ainda mais sendo no Criciúma. É uma equipe que tenho um carinho enorme, que faz parte da minha história, que me deu a possibilidade de realizar o sonho de ser atleta profissional e que me ajudou a formar como homem”, destacou o volante, que já marcou três gols pelo Tigre.

Para o duelo diante do Boa e que pode ser a centésima partida de Eduardo, o Criciúma chegará embalado, pois ontem (domingo) superou o Londrina por 2×1 no estádio Heribero Hulse. Com o resultado, entrou no G-4 do seu grupo. A expectativa para o jogo em solo mineiro é de um novo placar positivo para os comandados de Itamar Schulle permanecerem na zona de classificação para a próxima fase. “Seria um belo presente no meu centésimo jogo conquistarmos essa vitória. Será fundamental em nossa trajetória e nos manterá no G-4”, concluiu Eduardo.

Números de Eduardo pelo Criciúma:

99 jogos – 33 vitórias, 34 empates, 32 derrota e 3 gols marcados