Notícias

Destaque no Brasileiro de Aspirantes, Wesley tem seu contrato renovado pelo Avaí

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Divulgação/Avaí

Dando continuidade no processo de revelar jogadores para o cenário nacional e internacional, como o zagueiro Gabriel, hoje no Arsenal, o atacante Raphinha, no Leeds, e o lateral-direito Guga, no Atlético-MG, o Avaí estendeu o contrato de mais uma grande promessa formada nas suas categorias de base.

Trata-se do volante Wesley, de 22 anos, que teve seu contrato prorrogado até dia 31 de dezembro de 2021. “Muito feliz pelo reconhecimento do trabalho e com a expectativa de poder receber novas oportunidades na equipe profissional. Tenho certeza que posso continuar ajudando o Avaí, clube que tenha uma identificação muito grande. Meu objetivo é aproveitar todas as oportunidades da melhor maneira possível para continuar escrevendo uma história bonita com a camisa Azurra”, revelou o jogador.

Em 2019, Wesley integrou o elenco profissional e chegou a participar de dez jogos na Série A do campeonato brasileiro. “Foi a realização de um sonho. Defender a camisa do Avaí na elite do futebol brasileiro é uma sensação indescritível. Estamos na torcida para que o grupo consiga o acesso para que 2021 a gente possa novamente estar entre os principais clubes do país”, destacou.

Com três gols e uma assistência, o volante Wesley foi um dos destaques do Leão no campeonato brasileiro de aspirantes. “Fizemos uma primeira fase espetacular e avançamos com a segunda melhor campanha. Na segunda fase acabamos tendo uma queda de rendimento, talvez pela grande sequência de jogos, e acabamos não avançando”, finalizou.