Notícias

Destaque no Botafogo, ”super” Bruno Silva tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Foto: Reprodução

Com mais de 90 jogos pelo Botafogo, o volante Bruno Silva é uma das principais peças do meio-campo alvinegro. Além da qualidade defensiva, o jogador também ajuda no ataque. Desde que chegou ao Fogão, o camisa 8 já possui 22 participações diretas para gol, com 13 tentos e nove assistências. Recentemente, ele teve amplo espaço na mídia. O atleta concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Bruno Silva foi personagem em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo. A reportagem destacou a sua ”super” estrutura física, que impressiona pelo baixo número de lesões em uma grande quantidade de partidas. O volante falou sobre a temporada no Botafogo e a regularidade com a camisa alvinegra. Além disso, fez um balanço da campanha do time na Libertadores.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Bruno Silva em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo

Na sequencia, foi a vez de Bruno Silva marcar presença no programa Tá na Área, do Sportv. O jogador participou de uma comovente matéria, que contou a história de Caio Granado, integrante do Botafogo Reptiles, equipe de futebol americano do clube carioca. O jovem de 24 anos faleceu no mês de março, em um acidente de carro, após acompanhar uma partida do Botafogo no estádio Nilton Santos. Caio tinha grande admiração por Bruno Silva, utilizava a camisa 8 e, segundo familiares e amigos, possuía a ”raça” do volante nos gramados. O jogador botafoguense pôde conhecer a mãe e a namorada do rapaz. Ele ressaltou a alegria com o encontro e falou emocionado sobre a oportunidade de inspirar as pessoas.

No player abaixo você confere a participação de Bruno Silva em matéria do programa Tá na Área, do Sportv

Depois, Bruno Silva atendeu o repórter Kalwyn Corrêa, da rádio Grenal. No bate-papo, o volante falou sobre o duelo diante do Grêmio, pela Libertadores. Ele também fez uma análise da equipe gaúcha e celebrou a vitória diante do Flamengo, em partida que ocorreu recentemente. O jogador ainda elogiou o trabalho do técnico Jair Ventura à frente do Botafogo.

O bate-papo de Bruno Silva com o repórter Kalwyn Corrêa, da rádio Grenal, você ouve no player abaixo

Bruno Silva também concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Guaíba. Na conversa, entre outros assuntos, o volante fez um balanço da disputa da Libertadores pelo Botafogo. Além disso, falou sobre a sua carreira e avaliou a temporada da equipe carioca.

Para ouvir a entrevista de Bruno Silva na programação da rádio Guaíba, clique no player abaixo

Para concluir a agenda de pautas, Bruno Silva atendeu o repórter Augusto Decker, do jornal O Globo. O atleta alvinegro relembrou um gol anotado em 2016 pela última rodada do Brasileirão, na vitória do Fogão sobre o Grêmio, por 1 a 0. O tento garantiu a equipe carioca na atual edição da Libertadores. A campanha do Bota na competição continental foi outro tema abordado. O camisa 8 ainda comentou sobre o duelo diante do tricolor gaúcho, pelas quartas de final do torneio. Clique aqui para ler a matéria completa.