Notícias

Destaque no Bahrein, Luiz Fernando renova contrato por mais dois anos com o East Riffa

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Divulgação/East Riffa

Formando nas categorias de base do Cruzeiro, Luiz Fernando está disputando sua segunda temporada no futebol do Bahrein. Aos 32 anos, o meia se tornou uma das principais referências do East Riffa e nesta quinta-feira (19) teve seu contrato estendido por mais dois anos.

“Muito feliz pelo reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo no clube. Essa é a minha terceira experiência no futebol internacional e, com certeza, a de maior destaque. Fui acolhido da melhor maneira possível por todos e isso faz muita diferença na hora de você decidir o seu futuro. Tinha algumas outras possibilidades, mas optei em continuar nesse projeto maravilho que o East Riffa me ofereceu”, analisou o jogador.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Luiz Fernando chegou a ser apelidado de “Messi do Cerrado” quando vestiu a camisa do Vila Nova-GO. Focado em seguir trilhando um caminho de sucesso no Bahrein, o brasileiro tem como meta a conquista de um título importante pelo clube.

“Batemos na trave algumas vezes, mas esse tão sonhado título ainda não aconteceu. Tenho certeza que coisas boas estão reservadas para a nossa equipe num futuro próximo. Estamos trabalhando muito para dar uma conquista expressiva ao East Riffa e seria uma forma de agradecer todo o carinho que recebi desde a minha chegada no país”, finalizou.

O East Riffa ocupa a quinta colocação na Liga do Bahrein com 25 pontos conquistados e nesta sexta-feira (20) volta a campo para enfrentar o Al-Ittihad pela segunda rodada da Federation Cup.