Notícias

Destaque na defesa do Oeste, Joilson tem espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

Contratado pelo Oeste para a disputa da Série B, o zagueiro Joilson é um dos pilares no setor defensivo da equipe. O jogador atuou em 18, das 21 partidas disputadas pelo Rubrão no Campeonato Brasileiro. Recentemente, ele foi destaque na mídia em entrevistas.

Formado nas categorias de base do Criciúma, Joilson enfrentou o seu ex-time na última sexta-feira (18). Antes do confronto, o defensor foi entrevistado pelo repórter Jota Éder, da rádio Eldorado. Na conversa, o camisa 3 explicou como seria a sensação de atuar no estádio Heriberto Hülse novamente. O zagueiro ainda fez uma análise do adversário e celebrou a campanha do Oeste no Brasileirão.

Para ouvir a participação de Joilson na programação esportiva da rádio Eldorado, clique no player abaixo

Joilson também atendeu a equipe do site da Federação Paulista de Futebol. Na oportunidade, o atleta falou sobre a disputa da Série A2 do Paulistão, onde vestiu as cores da Penapolense. Ele contou como foi a sua chegada ao Oeste e valorizou a rápida adaptação no clube. Além disso, revelou os objetivos do Rubrão na segundona. Clique aqui para ler a matéria completa.