Notícias

Destaque do Paysandu na Série B, Denner é o novo cliente da AV Assessoria

terça-feira, 12 de agosto de 2025

Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

Tendo passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, o meia Denner passa a ser assessorado pela equipe da AV. Com 25 anos, ele atualmente defende o Paysandu na Série B e chegou ao clube paraense durante a competição nacional e foi uma peça importante para o Papão se recuperar na segundona ao atingir uma marca de nove jogos de invencibilidade.

Mais sobre Denner

Catarinense da cidade de Itapiranga, Denner se profissionalizou no Juventude. Com apenas 19 anos, ele já teve uma grande sequência de jogos pelo clube gaúcho e chamou atenção do Athletico Paranaense, que o contratou e posteriormente emprestou ao Juventude. No Jaconero, somando as duas passagens, Denner fez mais de 60 jogos.

Em 2020, Denner retornou ao Athletico Paranaense e atuou em seis partidas do Campeonato Paranaense, que posteriormente foi conquistado pelo Furacão. Durante o estadual, o meia foi emprestado pelo CAP para a Chapecoense e em seu estado natal também pode ajudar no título do Campeonato Catarinense. No decorrer do ano, Denner pôde comemorar o título da Série B pela Chape ao jogar em 24 rodadas da competição nacional. Na próxima temporada, o roteiro se repetiu com estadual pelo Athletico Paranaense e empréstimo para a Chapecoense participando de 18 compromissos da Série A.

Na temporada de 2022, Denner abriu mercado. Após experiências nos três estados do Sul, o meia foi contratado pelo Sport. Pela equipe pernambucana teve uma grande sequência de partidas ao atuar em 33 jogos. No ano seguinte, o meia seguir no Nordeste, quando fechou com o CRB e ajudou a equipe alvirrubra a conquistar o título alagoano e na mesma temporada também defendeu as cores do Novorizontino na Série B.

Outro estado brasileiro que Denner já atuou foi Minas Gerais. Em 2024, ele atuou em 22 das 30 partidas do Tombense na temporada, sendo um dos líderes da equipe em minutagem e anotando dois gols e contribuindo com três assistências. Já neste ano, o meia além do Paysandu, também defendeu o Noroeste, sendo peça importante para a classificação da equipe para a Série D 2026 após boa campanha no Campeonato Paulista, e também teve rápida passagem pelo Anápolis em sete jogos da terceirona.


Notícias relacionadas