Notícias

Destaque do Figueirense na última temporada, Marquinhos Pedroso teve amplo espaço recente na mídia

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Foto: Reprodução

Em 2015, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso se consolidou no cenário nacional após uma bela temporada com a camisa do Figueirense. Até por isso, ele teve amplo espaço na mídia em entrevistas na reta final de 2015.

Televisão

Um dia após ser titular no jogo que garantiu o Figueirense na Série A, Marquinhos Pedroso participou ao vivo do programa Bate-Bola, da TV COM. O lateral respondeu os questionamentos de Rodrigo Faraco e Renato Semensati e ressaltou a importância de manter o Figueirense na elite. Pedroso também citou a rivalidade com o Avaí, revelou detalhes da festa alvinegra pela permanência, valorizou o fato de ter dado a assistência para o gol de Marcão contra o Fluminense, projetou a sequência na carreira, enalteceu as amizades no futebol e brincou com a fama de “cantor”.

Veja a participação de Marquinhos Pedroso no Bate-Bola

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Rádio

O repórter José Koltermann, da rádio Guarujá, conversou com Marquinhos Pedroso após o término da Série A. O dono da camisa 6 do Furacão avaliou o ano de 2015, revelou o sonho de atuar na Europa pelo fato de ter passaporte e citou a expectativa para o seu casamento.

Ouça a entrevista de Marquinhos Pedroso na rádio Guarujá

Internet

Marquinhos Pedroso também atendeu a solicitação do repórter Carlos Gomes, do Portal da Ilha. Num bate-papo descontraído com mais de oito minutos de duração, o jogador do Figueirense analisou a disputa pela titularidade no ano passado, avaliou a oscilação do alvinegro na Série A e projetou a sequência da sua carreira.

Veja a entrevista de Pedroso publicada no site Portal da Ilha 

Jornal

Durante sua lua-de-mel na Polinésia Francesa, Marquinhos Pedroso foi entrevistado pelo repórter Vinícius Dias, do jornal Diário Catarinense. Ele contou detalhes da viagem para o exterior, enalteceu o momento especial na carreira e revelou seus objetivos para 2016. Para ler a matéria completa, clique aqui.