Notícias

Destaque do Coritiba, meia Biel celebra nova convocação para a seleção brasileira e mira disputa do Mundial sub-17: “No caminho certo”

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na ultima segunda-feira (3) o técnico Guilherme Dalla Déa divulgou a lista dos 25 convocados que irão participar de um período de treinos com a seleção brasileira sub-17. A atividade irá acontecer entre os dias 7 e 14 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Quem marcou presença entre os convocados de Dalla Déa foi o meia Biel, do Coritiba. O jogador, de 17 anos, irá viver a sua segunda experiência com a camisa verde-amarela. No início de maio, ele já esteve na Granja Comary, também para um período de treinos com a seleção sub-17. Na ocasião, o atleta do Coxa marcou dois gols nos jogos-treino disputados diante de Barra da Tijuca e Olaria sub-20. “Estou muito feliz com esta nova convocação. O sentimento é de estar no caminho certo e a felicidade é imensa por ver meu trabalho sendo reconhecido mais uma vez. Graças a Deus fui muito bem na primeira convocação e agora volto ainda mais motivado em buscar o meu espaço”, disse Biel.

Em setembro, a seleção brasileira sub-17 disputa a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá no Brasil. Focado, Biel trabalha visando uma vaga entre os convocados para o Mundial de juvenis. “Estou muito focado e vou trabalhar cada vez mais para seguir fazendo bons jogos pelo Coritiba e aproveitando ao máximo as oportunidades na seleção brasileira. Tenho certeza que, se continuar trabalhando com muito comprometimento, estarei entre os convocados que disputarão o Mundial, o que seria a realização de um sonho”, concluiu o atleta, que com a camisa do Coritiba foi campeão paranaense sub-15 em 2016.