Notícias

Destaque das categorias de base do Figueirense, Luiz Fernando assina com novo fornecedor de material esportivo

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Grande promessa do Figueirense, o atacante Luiz Fernando deu mais um importante passo em sua carreira. No último sábado (15) o jogador assinou contrato com a Nike, que a partir de agora, será sua fornecedora de material esportivo.

O atleta, que completou 18 anos no último dia 11, ressalta a importância desta parceria para a sequência de sua carreira. “Estou muito feliz e ciente de que sigo no caminho certo. É mais um passo importante que dou na minha carreira como atleta. Você fazer algo e ser reconhecido por isso é muito bom, bastante gratificante. Afinal, uma empresa do tamanho da Nike querer te patrocinar é sinal de que as coisas estão indo bem”, revelou o atleta, que é natural de Florianópolis.

Ainda que motivado com o momento, o jovem atacante se mostra ciente de suas responsabilidades. “Sem dúvida é uma grande motivação para mim, poder trabalhar com a Nike é algo sensacional. Mas sei também das minhas responsabilidades, tenho que dar exemplo. Vou seguir trabalhando firme para conseguir realizar meus planos no futuro”, concluiu.

Recuperado de uma lesão que o tirou dos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20, Luiz Fernando deve fazer nesta semana sua estreia na competição.