Notícias

Destaque da Chapecoense, Diego Felipe passa a ser assessorado pela AV

domingo, 28 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A AV Assessoria de Imprensa fechou negócio com mais um cliente. Trata-se do meia Diego Felipe, de 24 anos, e um dos principais destaques da Chapecoense na boa campanha do Verdão no Campeonato Catarinense de 2013.

O acerto aconteceu ontem (sábado) aproveitando a estadia da Chapecoense em Florianópolis, onde o time do Oeste ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli pela partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Diego Felipe foi titular da Chape na partida.

Mais sobre Diego Felipe

Mesmo sendo carioca, Diego Felipe só jogou profissionalmente em Santa Catarina. Ele iniciou sua carreira no Criciúma em 2011 foi peça importante na campanha do vice-campeonato estadual do Tigre. Ele esteve em campo em 13 partidas do Campeonato Catarinense daquele ano e auxiliou na conquista do turno diante do Figueirense em pleno o estádio Orlando Scarpelli com uma vitória por 1 a 0.

No segundo semestre de 2011, Diego Felipe foi emprestado pelo Criciúma para disputar a Série C pela Chapecoense. No Verdão teve bastante destaque e atuou em 11 partidas da competição nacional marcando um gol. Com o bom desempenho no Oeste catarinense, Diego Felipe retornou ao Criciúma em 2012 e teve sua principal conquista na carreira ao fazer parte do elenco que foi vice-campeão da Série B e ascendeu para a elite do futebol brasileiro.

Com a história bonita que teve na Chapecoense, Diego Felipe voltou ao clube alviverde neste ano e o investimento dos dirigentes do Verdão valeu a pena. Afinal, Diego Felipe é um dos homens de confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo. Logo na primeira rodada do estadual, a Chapecoense venceu o Joinville por 2 a 1 na casa do rival. Diego Felipe teve uma atuação de gala e marcou os dois gols da equipe visitante.