Notícias

Um dos destaques da base do Flamengo, Petterson revela expectativa para estreia no Brasileiro Sub-17

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Divulgação/Flamengo

Integrante das categorias de base do Flamengo desde 2017, Petterson vem se consolidando como uma das grandes promessas da base rubro-negra. Com 17 anos completados no último mês de janeiro, o atacante disputará seu último ano na categoria sub-17.

“Estou no quarto ano defendendo as cores do Flamengo. É um sonho e uma honra poder estar desenvolvendo meu futebol no maior clube do país. Procuro me dedicar ao máximo em cada treino para alcançar meu principal objetivo, que é chegar aos profissionais”, revelou o jogador.

Natural de Florianópolis, Petterson fará sua estreia na temporada na próxima segunda-feira (10), às 20 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela primeira rodada do campeonato brasileiro sub-17.

“Ansioso por essa estreia. Acredito que tivemos a oportunidade de fazer uma ótima pré-temporada e agora é botar em prática tudo que a nossa comissão técnica trabalhou durante esse período. Tenho certeza que será um grande jogo e vamos tentar buscar um grande resultado em São Paulo”, finalizou o jogador.

A delegação rubro-negra viaja no próximo domingo com destino a capital paulista. Na segunda rodada, o Flamengo receberá o Ceará, dia 15 de maio, na Gávea, às 15 horas.