Notícias

Destaque com a camisa do Orlando City, Antonio Carlos ‘bomba’ na mídia em entrevistas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Foto: Reprodução

Classificado para os playoffs da Major League Soccer pela primeira vez, o Orlando City viveu uma temporada histórica em 2020. Um dos destaques da equipe dentro de campo, Antonio Carlos também “brilhou” fora dos gramados, mais necessariamente, nas pautas. O zagueiro concedeu entrevistas exclusivas para diferentes meios de comunicação.

TV

Antonio Carlos participou do programa Bola Rolando, da BandSports. No bate-papo, o defensor falou sobre a disputa do MLS is Back, torneio da MLS realizado no complexo esportivo da Disney, na Flórida, para marcar o retorno da liga durante a pandemia.

No player abaixo você confere a entrevista de Antonio Carlos no programa Bola Rolando, da BandSports

Jornal

O MLS is Back também foi pauta em matéria do Estadão. Antonio Carlos contribuiu com um relato sobre a rotina durante a disputa da competição. Clique aqui e aqui para ler a reportagem completa.

Internet

Antonio Carlos ainda participou de live no Instagram do portal Gazeta Esportiva. No bate-papo, o defensor recordou a sua passagem pelo Palmeiras. Além disso, falou sobre a “classificação maluca” do Orlando City nos playoffs da MLS.

Para assistir a participação de Antonio Carlos na live da Gazeta Esportiva, clique no player abaixo (a partir do minuto 1:10)

Quem também pôde conversar com Antonio Carlos foi o repórter Arthur Fernandes, do site Vavel Brasil. Em pauta: chegada ao Orlando City, adaptação e planos para o futuro. Leia a matéria completa com um clique aqui.