Notícias

Desde os 15 anos no Avaí, Wesley Soares parabeniza clube pelo aniversário e mira G-4 da Série B

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Foto: André Palma Ribeiro | Avaí FC

Já são quase oito anos dentro do Avaí. Tudo começou lá em 2013, quando o ainda adolescente Wesley Soares, com seus 15 anos, chegava para jogar pelo infantil do clube azurra.

Com o passar do tempo, o jogador foi evoluindo dentro do Leão da Ilha. Passou para o juvenil, juniores e, atualmente, com 23 anos, defende pela segunda temporada o time principal do Avaí.

Hoje, 1º de setembro, dia em que o Avaí Futebol Clube completa 98 anos de história, Wesley Soares faz questão de deixar o seu recado. “É uma data muito especial para todos que estão envolvidos com o clube e, para mim, é motivo de orgulho fazer parte disso tudo desde 2013, quando eu ainda estava bem no começo. Só tenho a agradecer pela oportunidade e por tudo que o clube fez por mim e parabenizar pelo aniversário. O Avaí é um clube com história, torcida e tradição, merece estar entre as principais equipes do país, na Série A. É para isso que nós estamos trabalhando, jogo a jogo”, declarou o atleta, que foi campeão estadual pelo clube em todas as categorias, inclusive na profissional.

Na oitava posição, a dois pontos do G-4, o Avaí entra em campo nesta sexta-feira (03) para enfrentar o Brusque, adversário bastante conhecido. Só nesta temporada foram quatro encontros, sendo três pelo estadual e um pelo turno da Série B. “O Brusque é um adversário perigoso, sabemos o que vamos enfrentar jogando lá na casa deles. Acredito que teremos pela frente uma partida muito disputada, e os detalhes vão fazer a diferença. É um jogo importante para nós, precisamos voltar a vencer para recuperar nosso espaço no G-4”, concluiu.

O duelo entre Brusque e Avaí acontece às 19h, no Augusto Bauer.