Notícias

Depois de marcar na estreia, Gelson projeta o próximo confronto pelo Al-Draih

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Foto: Divulgação / Al-Draih

Após estrear com um gol diante do Jeddah e realizar a jogada que resultou na vitória contra a equipe do Al-Orobah, Gelson – volante do Al-Draih – vive grande momento profissional na Arábia Saudita. Aos 27 anos, esta é a primeira passagem do atleta fora do Brasil.

“Melhor estreia que eu poderia imaginar, primeiro gol fora do país, primeiro gol do clube na competição. É uma sensação maravilhosa de estar jogando um bom futebol e principalmente ajudando meus companheiros”, comentou Gelson.

Na próxima terça-feira (28), às 14h10, no Prince Turki bin Abdul Aziz Stadium, o atleta entrará em campo contra o Al-Quadisiya para mais um compromisso na segunda divisão do campeonato nacional.

De acordo com o volante, este é mais um jogo muito importante para a sequência da competição. “Com certeza mais um jogo difícil, vamos nos preparar da melhor maneira possível para conquistar os três pontos em casa. O futebol aqui é totalmente diferente do Brasil, mas competitivo demais, então vou trabalhar forte para continuar contribuindo com a equipe”.