Notícias

Depois de importante vitória, Diego Ivo enaltece reação do Remo e comenta reta final da primeira fase da Série C

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Para terminar com a sequência sem vitórias, o Remo recebeu o Ypiranga, no Mangueirão, no final de semana passado. Ao final do jogo, os três pontos garantiram duas posições a mais na tabela e a saída do Z-4 da Série C.

Presente em 12 das 15 partidas do Remo na competição nacional, o zagueiro Diego Ivo segue sendo um dos pilares da equipe paraense, uma vez que na Copa do Brasil, no Campeonato Paraense e na Copa Verde também esteve em campo defendendo as cores azulinas.

“Por mais que até aqui a Série C não tenha sido como nós imaginávamos, nesta reta final temos de seguir concentrados para somar o maior número de pontos possível. O que podemos fazer é dar o nosso melhor em campo, tratando todos os jogos como se fossem finais. O apoio da nação azulina nestas últimas partidas será de suma importância, pois juntos somos mais fortes”, disse Diego Ivo.

O Remo jogará novamente em casa neste sábado, quando recebe o Volta Redonda. Com 17 pontos, o Leão do Norte está dois pontos à frente do primeiro time da zona de descenso, América-RN, e a cinco pontos do primeiro time do G-8, o rival Paysandu.

“Ainda temos quatro jogos para disputar nesta primeira fase e nosso primeiro objetivo é nos afastar do Z-4, mas num clube com a camisa e a torcida do Remo, nada é impossível. Acho que a vitória do último final de semana nos dá um pouco mais de confiança e esperamos poder conquistar mais um resultado positivo diante do Volta Redonda”, finalizou o experiente zagueiro, que participou de 26 partidas na temporada.

O jogo entre Remo e Volta Redonda será disputado no estádio Mangueirão, às 19h deste sábado.