Notícias

Dellatorre volta a marcar e valoriza vitória fora de casa do CSA na Série B

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Divulgação/CSA

Após sete jogos, o artilheiro do CSA na temporada com 14 gols voltou a balançar as redes. Guilherme Dellatorre foi peça importante da equipe alagoana na vitória sobre o Confiança, fora de casa, pelo placar de 2×0, na última rodada da Série B.

“Estava ansioso para voltar a marcar. Atacante quando fica muitos jogos sem fazer um gol já começa a ficar agoniado e comigo não é diferente. Logicamente que temos que ter tranquilidade para superar esses momentos. Graças a Deus consegui participar do lance do primeiro gol e anotar o segundo nessa grande vitória fora de casa”, analisou o atacante.

Com a vitória sobre o Confiança, o CSA subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação com 22 pontos conquistados até o momento. Na próxima rodada, a equipe comandada por Ney Franco encara o Coritiba pela 18ª rodada.

“Essa vitória fora de casa foi de suma importância para nossa equipe. Estávamos precisando de um resultado como esse para dar um pouco mais de confiança e tranquilidade ao nosso elenco. Na próxima rodada temos um jogo duríssimo pela frente contra o líder Coritiba, que vem fazendo uma grande Série B, mas temos que impor nosso ritmo de jogo e fazer prevalecer o fator casa”, finalizou.

A partida contra o Coritiba está marcada para o próximo sábado (14), às 16h30, no estádio Rei Pelé.