Notícias

Dellatorre ajuda equipe a vencer mais uma, chega ao nono jogo sem perder no Japão e ‘quer muito mais’

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Foto: Montedio Yamagata

Pode anotar mais uma vitória na conta do Montedio Yagamata e mais um jogo invicto do brasileiro Dellatorre no Japão. Desde que chegou ao clube que disputa a J-League2, o centroavante e camisa 9 do time não sabe o que é perder.

Com a vitória desta quarta-feira, em casa, em cima do Refona por 1×0, Delatorre ampliou para nove compromissos sem derrota com a equipe japonesa. São seis vitórias, três empates e quatro gols marcados até então. “Claro que a gente imagina que quando vai chegar vai dar tudo certo, que vai ser muito bom. Mas sinceramente está superando minhas expectativas. Está sendo muito legal jogar no Japão, todos do clube me receberam muito bem. E temos um grupo que se dedica muito, que quer muito. Graças a Deus vencemos mais uma e cheguei ao nono jogo sem perder por aqui. Que dure muito mais”, afirmou o camisa 9 da equipe, mais uma vez titular.

Subindo na tabela de classificação e ainda com jogos a menos, o Montedio Yagamata é o quinto na tabela. E na próxima rodada mede forças com o tradicional Albirex Niigata, vice-líder da competição. Delatorre espera que chegada da família ao país lhe dê combustível extra para alcançar ‘muito mais’. “Estávamos muito focados nesse jogo e de novo vencemos, fomos bem, subimos na tabela. Agora vou também enfim encontrar minha família, eles chegam aqui ainda nessa semana antes desse próximo duelo. Quero muito mais aqui, buscamos o acesso, queremos subir. Temos esse confronto direto e vamos buscar a vitória”, finalizou o centroavante brasileiro, que recentemente completou 100 gols na carreira.