Notícias

Decisivo no empate do Confiança, Jeferson Lima celebra primeiro gol como profissional: “Momento único”

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Foto: Divulgação/AD Confiança

O volante Jeferson Lima viveu um dia especial no último sábado (1). É que o jogador, de 22 anos, marcou o seu primeiro gol como profissional. Foi dele o tento do Confiança no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Feliz pelo gol, Jeferson Lima valoriza o ponto conquistado fora de casa. “É um momento único na carreira de todo jogador e comigo não foi diferente. Fico feliz em poder marcar o meu primeiro gol como profissional e ajudar a equipe. Tivemos uma partida difícil e creio que devemos valorizar este ponto conquistado fora de casa”, destacou o atleta, que chegou ao Dragão em dezembro, emprestado pelo Internacional.

Com quatro pontos somados em dois jogos, o Confiança é o vice-líder do grupo B da Copa do Nordeste. Jeferson Lima valoriza o bom início do Dragão e projeta a sequência do torneio regional. “Ao meu ver, iniciamos a Copa do Nordeste de forma muito positiva. Vencemos na estreia e somamos esse ponto importante fora de casa. Agora é seguir trabalhando para manter o bom nível de atuação que mostramos nas primeiras rodadas”, concluiu o volante, que com três vitórias e dois empates em cinco jogos, segue invicto pelo Azulino.

O próximo compromisso do Confiança na Copa do Nordeste será no sábado (8), às 18h, quando a equipe enfrenta o Frei Paulistano-SE. Antes disso, porém, o Dragão recebe o América de Pedrinhas, no Bastitão, pelo Campeonato Sergipano. A partida está marcada para esta quarta-feira (5), às 20h15.