Notícias

De volta, Bruno Silva vibra com números pela Ponte, mas diz: ‘Dá para melhorar’

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Foto: Victor Hafner/Ponte Preta

Após desfalcar a Ponte Preta na última rodada, no empate diante do Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, em 1×1, o volante Bruno Silva volta ao time nesta quinta-feira. Totalmente recuperado de um pequeno incômodo no joelho, o jogador está à disposição do comandante Guto Ferreira para enfrentar o Marília, às 21h, no Moisés Lucarelli. Mais uma oportunidade para melhorar seus números com as cores da Macaca.

Até aqui o aproveitamento é alto. Em 33 duelos pela Ponte, Bruno Silva soma 18 vitórias, sete empates e apenas oito derrotas. Somou 62% dos pontos disputados. É um ótimo retrospecto. Mas ele quer mais: "É um clube que eu me sinto bem. Me sinto em casa. Fico feliz pelo aproveitamento que tenho. É sinal de que eu estou podendo contribuir com a equipe. Mas quero mais. Quero aumentas esses números pela Ponte Preta. Por isso me dedico muito aqui nos treinamentos", observou o jogador, que apareceu na seleção da primeira rodada do Paulistão do site Footstats após a boa apresentação no duelo com a Portuguesa.

Recuperado da lesão, Bruno Silva deve atuar contra o Marília. A Ponte Preta é a quarta colocada no Grupo 2, com uma vitória, um empate e uma derrota até então. Segundo o volante, jogo complicado pela frente. "Foi ruim desfalcar o time na última partida. Todo jogador quer é estar dentro de campo. Mas foi melhor ficar de fora, tratar e agora voltar 100%. Temos um duelo difícil. Mas queremos a vitória por jogarmos em casa. Precisamos dos três pontos e é para isso que entraremos em campo contra o Marília", afirmou o jogador.